O PayPal, maior plataforma de pagamentos digitais do mundo, enviou um comunicado informando a todas as empresas que utilizam sua plataforma que, a partir do mês de agosto (08/2022), não será mais possível realizar pagamentos utilizando o saldo da conta PayPal.

No comunicado, a empresa cita que o processo de checkout permanecerá o mesmo de sempre, onde apenas a opção de “saldo em conta” não será mais exibido para utilização e realização de pagamentos. Ademais, o saldo da conta do cliente PayPal permanecerá da mesma forma, sendo possível realizar pagamentos para fornecedores ou transferindo o saldo para uma conta bancária de sua titularidade.

Assim sendo (e seguindo a determinação do PayPal a todo o mercado global), a ATMUN Host deixará de aceitar pagamentos com “saldo em conta” via PayPal, porém continuará a aceitar pagamentos normalmente (inclusive recorrentes) para cartão de crédito e débito na mesma plataforma. Para utilizar saldo em conta, o Mercado Pago que é outra opção que dispomos para nossos clientes ainda será possível utilizar tal recurso. 😉

Caso tenha ficado com alguma dúvida, pedimos entre em contato diretamente com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – do PayPal pelo telefone: 0800 047 4482, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Para deficientes auditivos/fala, entrar em contato pelo telefone 0800-729-7252.

Agradecemos desde já pela compreensão.


Compartilhe esta publicação ;)