Estimado cliente;

Estamos publicando esta nota para comunicar a necessidade de migração da estrutura de backup (Servidor Plutão) para uma nova estrutura (Servidor Mercúrio).

A migração se faz necessária por conta das recentes instabilidades e indisponibilidades observadas no Servidor Plutão, motivada pelo aumento significativo destes incidentes nos últimos 7 (sete) dias.

A ATMUN Host preza pela qualidade e estabilidade em seus serviços e, como nosso fornecedor tem falhado em um dos nossos pilares centrais, optamos por realizar a migração imediata de todos nossos clientes que usufruem desta estrutura para nosso servidor denominado Mercúrio, no dia e horário a seguir expostos:

Início da Migração: 17/08/2022 às 21 horas.

A partir do horário supracitado, iremos desativar o acesso ao atual servidor (Plutão) e disponibilizaremos o novo acesso assim que o processo de migração dos seus dados estarem conclusos, o que pode levar até 2 (duas) horas. Reenviaremos por e-mail todos os dados de acesso (nome de usuário e senha permanecerão os mesmos).

Caso utilize a estrutura de Backup FTP em algum software, será necessário apenas atualizar o nome do domínio (ou IP) para os disponibilizados a seguir:

Servidor Atual: plutao.svrdedicado.org     (IP: 45.61.147.174)
Servidor Novo: mercurio.svrdedicado.org (IP: 37.187.122.162)


Este comunicado já foi enviado por E-mail e por WhatsApp a todos os clientes que serão afetados por esta migração.


Agradecemos desde já pela compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Em caso de dúvidas adicionais, ficamos à disposição em todos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente;
Equipe ATMUN Host


Compartilhe esta publicação ;)