Há 10 anos nascia a ATMUN Host, uma empresa que veio com o propósito de oferecer uma hospedagem acessível, estável e com suporte premium para nossos clientes. 🎂

Para quem não sabe, bem lá no comecinho de tudo, a ATMUN Host se chamava apenas ATMUN, um blog onde mantínhamos nossos leitores informados sobre as últimas notícias de tecnologia, jogos, etc. A cada dia que se passava, mais e mais visitantes acessavam a ATMUN e, a partir daí, surgiu a necessidade de se adquirir um servidor dedicado para o site (na qual ainda utilizávamos um hospedagem compartilhada).

Através do sucesso obtido pelo blog ATMUN, resolvemos, portanto, oferecer espaço em nossos servidores para que outras pessoas pudessem hospedar seus sites pessoais. Foi daí então que veio a ideia de se criar a ATMUN Host e oferecer, portanto, soluções WEB.

Desde então nunca mais paramos de inovar. A cada ano que passa, mais e mais novidades são ofertadas para nossos clientes, tudo com o intuito de oferecermos sempre as últimas tecnologias e novidades para vocês.

E para comemorarmos esta data muito especial, a ATMUN Host lançou uma promoção de 3 (três) meses grátis de Hospedagem cPanel Brasil para novos clientes (ou que não possuam nenhum produto ativo). O objetivo é permitir que todos possam conhecer a ATMUN Host, testar os serviços de forma gratuita e ter uma ótima experiência com atendimento, painel de controle e outros serviços.

Como vai funcionar?

Você poderá testar, sem custo, qualquer um de nossos planos de Hospedagem cPanel Brasil, na periodicidade trimestral, por 90 dias, tendo acesso à sua configuração original (espaço em disco, processamento, SSL gratuito, banco de dados, criador de sites, etc).

Vantagens

Além da economia nos três primeiros meses você poderá hospedar seu site com até 2GB de memória RAM e ilimitado espaço em disco. São contas de e-mails e bancos MySQL ilimitados. Além disso, a segurança do Certificado SSL Let’s Encrypt e Criador de Sites Grátis. É a hora de colocar seu projeto no ar, de forma gratuita, com a qualidade dos serviços  ATMUN Host.

Para usufruir deste benefício, basta adquirir qualquer um de nossos planos Hospedagem cPanel Brasil  e informar o cupom promocional ANIVERSARIO10ANOS🎟 para aproveitar os 3 meses grátis.

░ Promoção válida de 10/04/2021 até 30/04/2021 ou enquanto durar os estoques, apenas para novos clientes.


Aproveitando, gostaríamos de agradecer desde já a todos nossos clientes, amigos e parceiros que estão com a gente desde o começo (ou a poucos dias). É através de vocês que conseguimos analisar as necessidades e estarmos em constante evolução, visando oferecermos sempre um serviço flexível e adaptável para todos.

Agradecemos imensamente pela confiança e parceria. E que venham muitos e muitos outros aniversários pela frente! 🎂🤝

Conte com a gente sempre que precisar! 👊


Compartilhe esta publicação ;)