Já está ansioso para usar o PHP 7, mas ainda não teve oportunidade?  Não se preocupe,  no ATMUN Host, a nova versão do PHP já está disponível! 🙂
O ATMUN Host acaba de disponibilizar em seus servidores (tanto nos EUA quanto no Brasil) o suporte para o PHP 7. Para utilizar a nova versão do PHP, basta ter um serviço de hospedagem ou revenda contratado conosco.O PHP7 desdobra-se em uma sólida evolução do PHP5. Por que testar? A principal razão para mudar, ou pelo menos testar a nova versão, é o fato deste avanço na linguagem representar até duas vezes mais velocidade para o seu código*. Sim, o ganho de performance pode ser muito grande, em outras palavras, cerca de 100%. Essa é certamente uma notícia incrível para boa parte dos desenvolvedores que rodam seus aplicativos em PHP, seja utilizando CMS’s como WordPress e Drupal, ou Frameworks como Zend, Laravel entre tantos outros.

Confira algumas melhorias que vem por aí:

1 – SPACESHIPS
O PHP acaba de ganhar o operador “espaçonave”, onde você pode fazer múltiplos testes de comparação entre números e strings.

2 – Declaração de constantes
Não há mais a necessidade de escrever const $CONFIG, agora é possível declarar.

3 – Agrupamento de declaração de “use”
Para reduzir a quantidade de linhas dentro do namespace, agora o operador “use” aceitará o uso de vírgulas, reduzindo a quantidade de código para múltiplos “uses”.

4 – Remoção de magic_quotes
A diretiva foi removida do PHP totalmente, sendo assim, verifique seus códigos para saber se precisa atualizar algo! ?

5 – Remoção do driver de Mysql e Mssql
Estes dois drivers foram removidos da linguagem e seu uso deve ser feito ou através da PDO ou através do Mysqli.

O PHP7 está disponível para hospedagem compartilhada revenda (inclusive a Master). Para usar a nova versão, basta selecionar a opção em seu cPanel no ícone “Selecionar versão PHP”.

*Fonte: http://php.net/archive/2015.php#id2015-12-03-1


Compartilhe esta publicação ;)