O ATMUN Host tem o prazer de anunciar mais uma novidade disponível em nossos servidores nos EUA.

A partir de agora, disponibilizamos mais um modo para facilitar o acesso ao seu cPanel, utilizando seu e-mail e senha de acesso a sua central do cliente.

Como faço para utilizar?

É muito simples! Primeiro de tudo você deve acessar seu cPanel através do endereço http://meudominio.com.br/cpanel – e no rodapé, clicar no botão “Log in via WHMCS” (conforme pode ser visto na imagem abaixo):

Na tela seguinte, preencha com seu e-mail e senha de acesso a sua central do cliente e por fim, clique no botão “Login”.

Logo após, será exibida uma mensagem onde deverá autorizar sua conta a utilizar o recurso de login do cPanel, clicando no botão “Autorizar”.

Pronto! Você será redirecionado a página de login do cPanel novamente. Agora, basta preencher com seu nome de usuário e senha de acesso ao seu cPanel para que sua central do cliente fique vinculada a este usuário do cPanel. Com isto, no próximo login, é só clicar no botão “Log in via WHMCS”, digitar seu e-mail e senha que automaticamente seu cPanel será aberto. Fácil, não é mesmo?

E as vantagens não param por aí. Além de ter um método super simples de acessar sua conta, poderá contar também com atalhos bem úteis como verificar faturas, abrir tickets, consultar o status de nossos servidores, entre outros – diretamente pelo seu cPanel.

Se possui um plano de Hospedagem ou Revenda nos EUA conosco, confere lá esta novidade e deixe aqui nos comentários o que achou 😉


Compartilhe esta publicação ;)