Sabe aquele site que você está tentando acessar e não abre em seu computador? Às vezes, pode ser um erro específico (apenas para você) em seu computador/internet ou um problema no próprio servidor onde o site está hospedado. Como saber então onde está acontecendo o problema?

É pensando nisto que o ATMUN Host lançou a ferramenta “Verificador Online“. Com ela, ao se deparar com algum site indisponível (offline) – para ter certeza que o site não está acessível, basta apenas acessar o endereço http://atmunhost.com.br/verificador – digitar o endereço do site que está tentando acessar (sem http://www) e clicar em Verificar.

Se aparecer a mensagem confirmando que o site está offline, realmente o mesmo “caiu” e deve-se aguardar o servidor voltar a funcionar (neste caso, nada pode ser feito 🙁 ). Agora, se um site não está abrindo em seu computador e em nosso verificador informa que o mesmo está funcionamento normalmente, isto quer dizer que, ou o seu IP está bloqueado no servidor da empresa que hospeda o site em questão ou, existe algum problema de rota/bloqueio em sua internet/computador.

Então agora já sabe. Algum site está fora do ar? É só acessar http://atmunhost.com.br/verificador e confirmar esta informação.


Compartilhe esta publicação ;)