E aí pessoal, tudo certinho?

É com enorme prazer que a ATMUN Host vem, por meio deste post, informar todas as novidades que estão disponíveis no site desde o início deste mês.

São tantas coisas que é melhor puxar uma cadeira e ler com calma. Vamos lá!

REVENDA MASTER

Sim, o plano mais pedido, o mais querido, o mais cobiçado, o mais contratado, está de volta \o/

Como já deve saber, paramos de comercializar tal plano devido ao aumento abusivo do preço de licenciamento do cPanel/WHM (conforme explicamos nesta matéria) e, meses após, a Deasoft (dona do plugin de Revenda Master que utilizamos na ATMUN Host), disponibilizou também uma versão para o painel DirectAdmin. Assim sendo, conseguimos retornar com a venda do plano e, agora, todos podem efetuar suas contratações novamente. Bora aproveitar então. 

SITE PARA WEB RÁDIO

Sabe aquela situação de ter uma rádio na internet (ou AM/FM), mas não ter um site para divulgar ela? 🙁

O plano Site para Web Rádio da ATMUN Host vem justamente para acabar com este problema e disponibilizar um site simples, completo e fácil de usar. Possui sistema de enquete, bate papo, mural de recados, sistema de notícias, programação da rádio, cadastro de eventos, galeria de fotos e muito mais, tudo gerenciado por um painel simples e totalmente intuitivo. Traga seu site para cá! (VER DEMONSTRAÇÃO)

STREAMING DE ÁUDIO + SITE PARA WEB RÁDIO

Agora, durante a contratação, o cliente poderá escolher se deseja apenas efetuar a contratação do Streaming de Áudio ou se deseja o Streaming + o Site para Web Rádio totalmente grátis. Resumindo: Contratando o plano de Streaming, o cliente tem a opção de levar o Site para Web Rádio totalmente grátis, sem nenhum custo adicional (com a hospedagem já inclusa) – é muita economia isto, não é mesmo?

HOSPEDAGEM MINI

Para finalizar as novidades do momento, que tal uma hospedagem completa, com painel DirectAdmin, 10GB de espaço em disco, tráfego, banco de dados e e-mails ilimitados, pagando apenas o valor de R$ 48,00/ano? Esta é mais uma novidade que a ATMUN Host está trazendo para vocês. Conheça hoje mesmo e aproveite o período promocional de 7 dias grátis.


Ufa! Quanta coisa hein?

Mas acha que parou por aí? Ainda neste mês de janeiro, iremos trazer mais uma novidade voltada ao mercado empresarial/corporativo, principalmente para aquelas empresas que não possuem um site e querem criar sua presença na internet. Aguarde que logo logo vem coisa boa!

Então é isto. Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Um forte abraço e até mais!

Atenciosamente;
Paulo Henrique


Compartilhe esta publicação ;)