Caro cliente, tudo joia?

Estamos no fim de mais um ano… 2019 foi incrível para a ATMUN Host e somos gratos por você fazer parte dele 🙂

Abaixo, disponibilizamos um cronograma de como será a compensação bancária durante este final de ano:

24/12: Boletos poderão ser aprovados até às 10:00 AM.
31/12: Não haverá aprovações de boletos nesta data.
03/01: Boletos pagos entre 31/12 a 02/01 serão aprovados em 03/01.

  • Emissão de boletos e registros serão realizados sem interrupção em sua Central do Cliente.

Salientamos que pagamentos via cartão de crédito e débito continuarão a funcionar normalmente, via PagSeguro ou PayPal.

Dica: Mesmo seu serviço vencendo no dia 31 de dezembro por exemplo, o bloqueio da conta ocorrerá apenas 7 dias após o vencimento. Se mesmo assim ficar inseguro e não quiser correr o risco de ter seu serviço bloqueado, é só entrar em contato com a gente em sua Central do Cliente na categoria Financeiro, que a gente garante para você que não haverá bloqueios, ok?

Quanto ao atendimento (suporte técnico), tudo continuará da mesma forma, 24 horas por dia! \o/

Atendimento via chat (pré-vendas). Ficará indisponível entre os dias 30,31 e 01, retornando normalmente dia 02/01 a partir das 13 horas.

Então é isso. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Boas Festas e Feliz 2020!


Compartilhe esta publicação ;)