A ATMUN Host traz uma novidade para todos nossos clientes que desejam ter um Site para Web Rádio mas que ainda não possuem um domínio.

A partir desde mês de março/2023, todos os novos clientes que efetuarem a compra do produto Site para Web Rádio em nosso site (inclusive para os sites concedidos como cortesia na Revenda de Streaming), além de terem a possibilidade de adquirir um registro de domínio com a gente ou utilizar um domínio já previamente registrado (seja com a gente ou em outra empresa), poderão estar utilizando nossa extensão .atmun.comTOTALMENTE GRÁTIS! 👏

É isso mesmo que você leu! Se você quer economizar com o preço do registro de domínio, mas não quer abrir mão de ter o site da sua rádio, poderá estar utilizando nossa extensão .atmun.com sem qualquer custo, onde irá pagar apenas o valor do plano Site para Web Rádio.

Para usufruir deste benefício, é só acessar nosso site, clicar na opção Site para Web Rádio (no menu superior) e depois em Contratar.

Na tela seguinte, selecione a opção Usar um subdomínio gratuito da ATMUN Host e informe o nome que deseja. No nosso exemplo, utilizamos o nome “minharadio“, ficando o acesso https://minharadio.atmun.com.

E depois é só seguir o fluxo da contratação. Viu só como é fácil. 🙂

E se futuramente vier a registrar um domínio próprio (como minharadio.com.br por exemplo), é só entrar em contato com a gente que faremos a troca do seu atual subdomínio (.atmun.com) para o novo domínio registrado.

Esperamos que tenham gostado da novidade e, qualquer dúvida, estamos à disposição! 📨

E fiquem ligado em nosso blog que estamos preparando muitas novidades para vocês! Aguardem!


Compartilhe esta publicação ;)