Novembro é sinônimo de economia, e com a Black Friday 2022 da ATMUN Host você só tem a economizar! 💰

Que tal adquirir um plano de Hospedagem HDD (cPanel) 🇧🇷, Hospedagem SSD (DirectAdmin) 🇨🇦 ou Hospedagem HDD (DirectAdmin) 🇨🇦 (ou todos os planos ao mesmo tempo 😊) e, de quebra, ganhar até 75% de desconto na primeira anuidade?

Veja como vai funcionar:

Atualmente, nossos planos anuais já contemplam 15% de desconto, certo? No ato da contratação, escolhendo a periodicidade anual e informando o cupom promocional BLACKFRIDAY2022 – você irá receber mais 60% de desconto no valor, acumulado com o desconto já oferecido pela periodicidade anual.

Ou seja, caso venha contratar o plano Hospedagem SSD #1, no valor de R$ 243,78/ano (já com os 15% de desconto incluso do ciclo anual) e, ao inserir o cupom BLACKFRIDAY2022, mais 60% de desconto será aplicado ao seu carrinho de compras, totalizando, portanto, até 75% de desconto na primeira anuidade. Desta forma, o plano contratado sairá pelo preço final de R$ 97,51. Ou seja, um belíssimo desconto, não?

Exemplo de aplicação do desconto Black Friday 2022 sob o produto Hospedagem SSD #1

Ah, e não podemos deixar de mencionar também que você ainda estará apto a adquirir, totalmente grátis (no primeiro ano), um registro de domínio na extensão .com.br, .com ou .name.

Gostou? Então corre aproveitar esta promoção única antes que ela se encerre.🏃


Condições Gerais:

  • Promoção válida de 11/11/2022 até às 23h59min do dia 27/11/2022, ou enquanto durar nossos estoques;
  • A promoção se aplica tanto para novos clientes quanto para clientes que já possuem um produto ativo na ATMUN Host. Na hipótese de já ser um cliente, o mesmo deverá entrar em contato com nosso setor financeiro e solicitar a participação na promoção, gerando débito imediato para pagamento;
  • O valor promocional será mantido apenas na primeira anuidade. A partir da próxima renovação (ano seguinte), será cobrado o valor normal do plano adquirido (com apenas 15% de desconto);
  • Promoção não cumulativa com outras promoções em andamento;
  • Cupom promocional e valores promocionais válidos apenas para a periodicidade anual;
  • Produtos participantes: Hospedagem Brasil (cPanel), Hospedagem SSD (DirectAdmin) e Hospedagem HDD (DirectAdmin).

Compartilhe esta publicação ;)