Caros clientes;

Depois de muitos (e muitos) pedidos, a ATMUN Host vem orgulhosamente apresentar a todos os seus clientes e parceiros, sua nova linha de serviços: Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem, com disco em SSD.

Desde o início, nós da ATMUN Host trabalhamos com servidores com discos convencionais, chamado de HDD (que são aqueles discos que possuem uma agulha interna, usada tanto para leitura quanto para gravação dos arquivos/dados). Por se tratar de um disco todo mecânico, o tempo de leitura e gravação é maior, gerando uma perda significativa de desempenho quando seu uso está demasiadamente alto.

Já os discos em SSD, nada mais são que chips de memória Flash (igual a um pendrive por exemplo), na qual, não há componentes mecânicos, fazendo com que tudo que seja executado nele, seja processado de uma maneira muito mais rápida. De maneira geral, o SSD é 15 vezes mais veloz para escrever e consultar dados do que o HDD, o que resulta em um carregamento do site até 20 vezes mais rápido.

Em outras palavras: Imagina uma Hospedagem ou Revenda, só que agora 20 vezes mais rápida e estável, onde tudo será processado com mais rapidez e qualidade, só pelo fato do disco do servidor ser em SSD. Incrível, não é mesmo?

E é este o propósito da nova linha de Hospedagem e Revenda de Hospedagem que a ATMUN Host vem trazer para seus clientes e parceiros.

Não perca tempo. Venha conhecer nossos planos hoje mesmo e dê um gás no seu site! Você vai se surpreender!

 

     

 

Ah, um adendo. Os planos convencionais, com HDD, continuarão a ser ofertados pela ATMUN Host, ficando a cargo do cliente escolher qual dos planos deseja contratar. 😉

Esperamos que tenha gostado da novidade e, qualquer dúvida, estamos à disposição.

Um abraço! 🙂


Compartilhe esta publicação ;)