O site da ATMUN Host está de cara nova! Esta atualização veio com o intuito de trazer uma abordagem mais moderna, apresentando um novo layout e design inovador. Além disso, foram introduzidas várias melhorias para tornar a navegação dos nossos clientes mais fácil e proporcionar uma experiência aprimorada para cada usuário.

💻 NOVO LAYOUT:

O antigo site da ATMUN Host foi lançado em 2018 e permaneceu no ar por aproximadamente 5 (cinco) anos. No entanto, sabemos que houve uma evolução significativa na internet nos últimos anos, com a adoção de um novo padrão de layout: clean e adaptativo para qualquer tamanho de tela.

Com essa ideia em mente, desenvolvemos nosso novo site, buscando trazer mais dinamismo na apresentação dos produtos oferecidos pela ATMUN Host. Agora, ele possui um visual mais limpo, otimizado e totalmente reformulado. Além disso, nosso layout foi cuidadosamente projetado para funcionar perfeitamente em qualquer tamanho de tela, adaptando-se facilmente para que você possa acessar nossos serviços, fazer compras ou entrar em contato conosco através de tickets, de forma simples e ágil, tanto no computador quanto no celular.


🎨 CORES E FONTES:

A fonte utilizada em nosso site agora é a ‘Gordita Font Family’ com tamanho de ’16px’. Essa fonte proporciona uma leitura mais agradável nos textos, e o tamanho de ’16px’ torna a leitura mais fácil, eliminando a necessidade de zoom ou ajuste do tamanho do texto pelo navegador.

Além disso, padronizamos as cores do nosso site para refletir as cores do nosso logotipo (azul e vermelho). Agora, as cores predominantes para textos e títulos em nosso site são preto e cinza, com destaques em vermelho e backgrounds em azul claro, juntamente com botões que podem variar entre as cores azul e vermelho.

🖼️ NOVAS IMAGENS ILUSTRATIVAS:

Além de padronizarmos as cores e fontes, também padronizamos todas as imagens do site. Em cada página, as ilustrações são cuidadosamente escolhidas para complementar e transmitir a mensagem dos textos explicativos. Com apenas um olhar nas imagens, a mensagem que desejamos transmitir fica evidente. Além disso, todas as imagens seguem o mesmo estilo e as cores são alinhadas com a nova identidade visual que queremos estabelecer em nosso site.

🚀 RAPIDEZ NO CARREGAMENTO DAS PÁGINAS:

O novo site da ATMUN Host foi totalmente reconstruído do zero, sem aproveitamento de código antigo. Com isso, o carregamento das páginas foi significativamente otimizado, resultando em um código mais limpo, sem funções desnecessárias, o que diretamente aumenta a rapidez na entrega dos conteúdos.

E aí, o que acharam das novidades? 😎

Conheça hoje mesmo nosso novo site e descubra as recentes melhorias que implementamos para você. O novo design reflete a abordagem atual da ATMUN Host como uma empresa em constante evolução, buscando compartilhar novas experiências que aprimorem a qualidade de nossos serviços e contribuam para o sucesso de nossos clientes. 🙂


Compartilhe esta publicação ;)