Neste mês de setembro, a ATMUN Host está trazendo para vocês, clientes e parceiros, diversas novidades e melhorias em seus serviços e planos.

Para se ter uma ideia, é tanta coisa nova que nós vamos fazer publicações aqui no blog durante os próximos dias explicando certinho cada uma delas e, para começar, nós orgulhosamente temos o prazer de apresentar os novos planos de Streaming de Áudio e Revenda de Streaming com painel SonicPanel. 🎉

Um dos serviços mais procurados (e queridos) por nossos clientes é o Streaming de Áudio. Antigamente, utilizávamos o painel VoxStream mas, por se tratar de um painel antigo, sem novas atualizações, acabava ficando instável durante alguns momentos, podendo apresentar lentidão ou erros na utilização.

Pensando em solucionar de vez este problema, nós resolvemos inovar e trazer para nossos clientes o novo painel SonicPanel (antigo WHMSonic), totalmente remodelado, cheio de novos recursos e funções. É o painel mais simples e completo do mercado. Conte com um serviço estável, extremamente rápido (devido o painel estar alocado em discos SSDs) e confiável (sua rádio online e sem travamentos 24 horas por dia).

Com o novo painel SonicPanel, você terá os seguintes novos recursos:

Auto-Dj Inteligente

Conecte e desconecte ao vivo sem cortes na programação, com nosso Auto-Dj inteligente após finalizar a transmissão ao vivo o Auto-Dj entrará automaticamente.

Áudio High-definition

Disponível em nossos planos qualidade de áudio AACPlus com Shoutcast ou Icecast, garantirá sempre som de alta qualidade tanto Ao vivo quanto no Auto-DJ.

Player HTML5 + SSL

Player compatível com todos os navegadores SSL em HTML5 + imagem do álbum das músicas com o iTunes disponível para inserir em seu site.

Agendamento

Com nosso agendamento de Playlist, crie uma grade de programação profissional em sua rádio, de forma fácil e intuitiva em nosso painel com AutoDJ.

Grave DJ ao vivo

Você pode gravar em nosso painel os DJ’s ao vivo e também pode baixá-los, para que possa reenviá-los e utilizá-los em suas listas de reprodução.

Microfone no AR

O recurso Digitar microfone permite que você diga algo ao vivo usando o microfone do computador. Ele será tocado sobre a música atualmente sendo reproduzida.

Voice Pro

O Voice Pro é um recurso exclusivo de Texto para voz . Qualquer coisa que você digitar será dita ao vivo durante a música que está sendo reproduzida! E é uma voz Humana.

Entre muito outros recursos. Bacana, não é mesmo?

Agora você deve estar pensando: E o preço disto tudo? Pode ficar tranquilo que é aquele camarada de sempre e, de quebra, ganhe 3 dias para testar a qualidade do nosso serviço. 😉

📌Ah, e já íamos esquecendo: Se adquirir hoje seu plano de Revenda de Streaming, temos um cupom promocional que irá lhe conceder 50% de desconto na sua primeira fatura. Não deixe de conferir!

Esperamos que tenha gostado da novidade e, qualquer dúvida, estamos à sua inteira disposição.

Fique ligado aqui em nosso blog que nos próximos dias, estaremos trazendo muito mais novidades para vocês. 😉

Até mais!


Compartilhe esta publicação ;)