A ATMUN Host vem por meio deste post, informar que estará encerrando as ofertas Revenda WUP I e Revenda WUP II em breve.

Estes planos surgiram no início de 2017, e eram ofertados pela empresa WinkUP!. Em agosto de 2019, a WinkUP! encerrou suas atividades (ver nota) e assim, a ATMUN Host passou a gerenciar estes planos, dando continuidade a sua existência.

Hoje, após várias análises, chegamos à conclusão que a permanência destes planos seria inviável para nossa operação, já que, no último ano, a ATMUN Host investiu pesado em atendimento ao cliente, com o intuito de diminuir nosso tempo de resposta e melhorar o relacionamento com nossos clientes (e sim, estes são os planos que mais tem demanda em nosso suporte técnico, por exemplo). Além disto, com a disparada do preço do dólar (sem perspectiva de melhoras futuras), agrava ainda mais a continuidade destes planos.

Diante do exposto, informamos que os planos Revenda WUP I e II no qual você se encontra hoje será ENCERRADO no dia 08/06/2020, sendo todos estes clientes migrados para o plano Revenda HDD #1, no valor de R$ 29,90/mês, mas com a permanência da data de vencimento de seu atual plano.

Explico:

Se o seu plano Revenda WUP I ou II irá vencer no dia 30/10, por exemplo, apenas no dia 30/10 é que será gerada a primeira fatura mensal no valor de R$ 29,90, referente ao seu novo plano Revenda D.A #1 (ou seja, a data de vencimento continuará a ser a sua atual e não mudaremos isto).

O dia 08/06 será marcado apenas pela migração das contas para o novo plano e correção dos valores/periodicidade do pagamento, combinado?

⚠️ Ah, e já ia me esquecendo. Este comunicado já foi enviado a todos os clientes participantes destes planos por e-mail. Confere lá na sua caixa de entrada.

Então é isto. Contamos a compreensão de todos e ficamos à disposição em nossos canais de atendimento em caso de dúvidas. =)

Até mais! 😉


Compartilhe esta publicação ;)