Olá pessoal, tudo certo com vocês?

Estávamos ansiosos em anunciar nosso mais novo update para os planos de Site para Web Rádio, sendo que este update já encontra-se disponível para todos nossos clientes através do seu painel administrativo.

Segue abaixo algumas das novidades disponíveis na última versão 4.0.7:

  • Módulo Podcasts

Nesta nova versão, é possível adicionar arquivos de áudio (.mp3) para que seus ouvintes possam ouvir podcasts diretamente em seu site, haja vista que este serviço tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Sua rádio agora está mais completa do que nunca!

  • Novas funções no módulo enquete

Para garantir um resultado mais dinâmico e confiável, agora é possível restringir o voto do usuário por cookies (antes era possível apenas por IP). Com esta modalidade, é possível escolher em quantos minutos o usuário poderá votar novamente, da maneira que preferir.

  • Link do Youtube no Top Music

Para nossos clientes que utilizam o Top 5 (ou Top 10), agora existe a opção de adicionar o link direto do Youtube para execução da música (em background), inclusive mostrando a capa da música/vídeo obtida diretamente do Youtube, tudo de forma automática e fácil.

  • Botão social: Telegram, SoundCloud e TikTok

Hoje não estamos mais limitados apenas a Instagram, Facebook e Twitter por exemplo, não é mesmo? E é por isto que adicionamos estas outras opções de redes socais, aumentando ainda mais o alcance do seu público.

Ademais, fizemos algumas atualizações importantes de segurança e correções de bugs/otimizações (afinal, faz parte né?) 😊

E aí, gostaram das novidades? Caso tenha alguma ideia, crítica ou sugestão de como podemos melhorar nosso Site para Web Rádio, é só entrar em contato com a gente, por intermédio de todos nossos canais de atendimento. Ficaremos extremamente felizes com seu contato.

Spoiler: Logo menos, várias outras novidades estarão por vir, como a opção de desabilitar/habilitar itens no menu superior, além de melhorias no painel administrativo.

Então é isso pessoal!

Até a próxima! 👋


Compartilhe esta publicação ;)