A WinkUP!, com a política de constante inovação e atualização de todas as plataformas facultadas aos seus clientes, anuncia que já foi efetuada a atualização do painel cPanel em nossos servidores para a versão 11.50.
E se você é nosso cliente já pode começar a usufruir dos novos recursos de segurança e visual do cPanel em sua conta de hospedagem ou revenda de hospedagem.

Novidades do novo update:

Calendários e Contatos – A nova versão já suporta, os tão esperados, protocolos CalDAV e CardDAV para partilha e interligação dos seus contatos. Através da plataforma de Webmail cada utilizador pode criar e partilhar os seus contatos e calendários, possibilitando uma inter operação entre as suas contas e aplicações externas.

Greylisting – Proteja o seu servidor contra o SPAM. Esta feature permite a customização das suas definições, adicionar e remover hosts confiáveis à sua safe list e monitorizar a sua atividade, mantendo a sua Inbox afastada de email intrusivo e indesejado. Esta feature usa o novo cpgreylist daemon.

Suporte para CentOS 7 – Nesta nova versão já pode utilizar o sistema operativo CentOS 7 para novas instalações. Suporte nativo para CentoOS 7.0 e 7.1.
Para mais informações visite o website do projeto CentOS ( http://www.centos.org ).

Uninstall script melhorado – Na versão 11.50 o uninstall plugin script foi melhorado por forma a simplificar e tornar mais eficiente a remoção de todos os ficheiros de um plugin que já não necessita

Notificação para o administrador de bancos de dados MySQL – Nós adicionamos um roteiro noturno para verificar as bases de dados do sistema MySQL. O script será executado com a manutenção noturna para verificar se todos os bancos de dados essenciais não estão corrompidos. Se a verificação determina que existem bancos de dados corrompidos, um email será enviado para o administrador do servidor até o banco de dados não é mais corrupto.

Banco de dados Horder MySQL mudou-se para banco de dados SQLite – No cPanel & WHM na versão 11.50, modificamos como o sistema armazena dados Horder. Agora o sistema não usa mais um banco de dados MySQL para armazenar os dados do usuário da Horder. Cada conta cPanel contém o seu próprio banco de dados SQLite Horde.

Notificações de login no Webmail – No cPanel & WHM versão 11.50, o cPanel envia notificações de login para usuários de webmail. Agora os usuários podem gerenciar suas configurações de notificação dentro da interface do Webmail.

Atualização da interface de login cPanel – Foi atualizado a interface de login com os nossos novos esquemas de logotipo e cores.

Fonte: cPanel


Compartilhe esta publicação ;)