Para ajudar nossos clientes a conquistar espaço na web, incluímos em todos nossos servidores (exceto hospedagem no Brasil) um conjunto de ferramentas (acessível pelo painel de controle cPanel) chamado “SEO and Marketing Tools”.
Para acessá-lo, basta clicar em qualquer um dos ícones exibidos que você será redirecionado para a página com as ferramentas SEO gratuitas:

O objetivo das otimizações SEO é melhorar o posicionamento do seu site nos resultados dos mecanismos de busca. As ferramentas SEO proporcionam bons resultados tanto para especialistas quanto para iniciantes no ramo web.

Uma das ferramentas que a Attracta fornece, “Get In Google”, automaticamente gera um Sitemap de 1000 páginas, corretamente formatado, do seu website, envia-o para o Google, Bing, Yahoo! e Ask, e verifica o recebimento.
Tudo em um único clique!

Enviar um Sitemap para os mecanismos de busca é uma ótima forma de garantir que todas as páginas do seu site estejam sendo corretamente indexadas, e, segundo o próprio Google, é algo que todo webmaster deve fazer.

A Attracta também fornece ferramentas de Link Building, verificação de malware, e inserção nas mídias sociais. Além disso, você terá acesso a uma vasta gama de Dicas SEO e vídeos produzidos pelo Google para ajudá-lo a melhorar o posicionamento do seu site.

Começar é fácil: apenas faça o login no painel de controle do seu website e clique em qualquer um dos ícones 🙂

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.


Compartilhe esta publicação ;)