A ATMUN Host continua em constante evolução e, desta vez, traz para nossos clientes (e não clientes) a possibilidade de obter um Aplicativo Android para sua rádio (ou web rádio), com publicação totalmente grátis na Play Store (loja do Google).

Para os clientes que possuem serviço de Streaming com a gente, já concedíamos há alguns meses o Aplicativo Android como cortesia. Todavia, como nossos Revendedores de Streaming e alguns usuários de outras empresas sempre nos questionavam quando (ou se) iríamos começar a disponibilizar o aplicativo para contratação de forma separada, pode pular de alegria e comemorar pois, este dia chegou! 😍

Se você possui um Streaming de Áudio contratado em outra empresa ou se deseja adquirir o aplicativo para algum usuário dentro da sua Revenda de Streaming contratada com a gente, é só estar acessando nossa página APP WEB RÁDIO e prosseguindo com a contratação.
Assim que o pagamento for reconhecido em sistema, encaminharemos um link para fornecer as imagens e dados da sua rádio.

É muitoooo simples, pode confiar! 👍

Ah! O custo do desenvolvimento do aplicativo e publicação na Play Store é de apenas R$ 29,90 (pagamento único, por pedido). Ou seja, é um único pagamento, pelo tempo que quiser manter o aplicativo disponível. Futuramente, se quiser mudar alguma informação ou imagem no App por exemplo, será preciso estar adquirindo o produto novamente, no qual estaremos lançando posteriormente a atualização na Play Store para todos os seus usuários/ouvintes.

E por ser um lançamento, utilize o cupom promocional APPDESC no ato da aquisição e ganhe 20% de desconto no seu pedido, saindo pelo valor final de apenas R$ 23,92. 🙀

Então corre modernizar sua rádio e faça seu aplicativo com a ATMUN Host!

Para conhecer mais detalhes sobre todos os recursos oferecidos no aplicativo, demonstração e as principais perguntas frequentes, clique aqui.


Compartilhe esta publicação ;)