Visando facilitar ainda mais a vida de nossos clientes e parceiros, a ATMUN Host passou a disponibilizar uma nova forma de emitir a 2ª via do boleto bancário, de forma simples, prática e rápida, sem necessidade de acessar sua Central do Cliente.

Para usufruir do novo recurso, basta clicar no link2ª via de boleto” no topo de qualquer página do site da ATMUN Host e inserir o CPF ou CNPJ, juntamente com o e-mail de cadastro.

Pronto! Todas as faturas em aberto na sua conta serão exibidas na página. Para emitir a segunda via do boleto, basta clicar na opção “Emitir 2ª via“.

Bem simples, não é mesmo? 🙂

Atenção! A emissão do boleto bancário está disponível apenas para clientes que optaram efetuar pagamentos via boleto. Para clientes que escolheram Mercado Pago, PayPal ou Transferência Bancária, não será possível emitir o boleto bancário por esta página.

Se a fatura estiver vencida, a data de vencimento do novo boleto a ser emitido será igual a data atual. Ou seja, se o vencimento ocorreu em 20/10/2020 e hoje é dia 26/10/2020, a 2ª via será emitida para a data atual da solicitação (26/10/2020).

Esperamos que tenham gostado desta novidade e, qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Fique ligado aqui em nosso blog. Sempre que tivermos novidade, avisaremos a todos por aqui. 👊


Compartilhe esta publicação ;)