Site Pro é um construtor de sites (Site Builder) oferecido nos planos de hospedagem e revendas da ATMUN Host, disponível diretamente no painel cPanel (ícone Construtor de sites) de cada conta. Com ele você pode criar seu site de forma muito prática, simples e com um resultado final profissional. Sem a necessidade de conhecimentos profundos sobre a área de web design.

Esta facilidade oferecida nos planos de hospedagem e revenda da ATMUN Host é ideal se você quer fazer “por conta própria” seu web site sem ter grandes conhecimentos. Ou se você é um profissional de web design e precisa de uma ferramenta online de edição.

SIMPLES E FÁCIL:

Para os amantes do “faça você mesmo”, esta é a ferramenta ideal, pois basta que você tenha o conceito sobre seu site, ou seja, que tipo de conteúdo você gostaria de apresentar para seus visitantes. E, através de menus e opções dentro do Site Pro, você monta por completo seu web site.

Uma característica muito interessante do Site Pro é um “ajudante virtual” chamado Primeiros Passos, localizado ao lado direito da tela. Ele funciona como um cronograma de atividades e sugere tarefas durante a elaboração do site, evitando assim o esquecimento de alguma etapa importante da construção. Isso agiliza e organiza muito o desenvolvimento de um projeto.

Além do Primeiros Passos, o construtor também chama a atenção pela ajuda contextual. Qualquer lugar que você colocar o mouse aparecerá uma explicação instantânea. E isso termina com um dos maiores problemas para quem quer construir um site: primeiro ter que aprender a usar uma ferramenta de construção, para só depois realmente passar para o que nos interessa que é a construção do site. A interface é tão intuitiva, bem projetada e prática, que não leva mais do que alguns minutos para dominar o Site Pro e criar seu site.

Viu só? Aproveite mais esta novidade que disponibilizamos para nossos clientes completamente gratuita e sem limitação 🙂

Dúvidas quanto a utilização? Sem problemas! É só nos chamar em qualquer um de nossos canais de atendimento que teremos o maior prazer em lhe ajudar.


Compartilhe esta publicação ;)