Procurando por Servidores Cloud com alta disponibilidade, qualidade e preço baixo? A ATMUN Host acaba de lançar sua mais nova linha de Servidores Cloud Linux, oferecendo muito mais recursos, velocidade e estabilidade, por um preço que cabe no seu bolso. 💰

Um Servidores Cloud oferece uma série de benefícios em comparação aos servidores tradicionais (VPS por exemplo). Aqui estão alguns dos principais benefícios:

  1. Escalabilidade: Os Servidores Cloud oferecem escalabilidade sob demanda, permitindo que você aumente ou diminua seus recursos de acordo com suas necessidades. Isso significa que você pode facilmente expandir sua capacidade de armazenamento, poder de processamento e largura de banda à medida que sua empresa cresce, evitando assim gastos desnecessários com recursos que não irá utilizar neste primeiro momento.
  2. Disponibilidade e confiabilidade: Conte com uma infraestrutura robusta e altamente redundante, garantindo uma alta disponibilidade do serviço. Isso significa que seus aplicativos e dados estarão acessíveis na maioria das vezes, reduzindo significativamente a possibilidade de interrupções e tempo de inatividade.
  3. Flexibilidade geográfica: Com um Servidor Cloud, você poderá acessar seus dados de qualquer lugar do mundo, desde que haja uma conexão com a Internet. Isso permite que você trabalhe remotamente, facilite a colaboração entre equipes distribuídas geograficamente e atenda a clientes em diferentes regiões.
  4. Custos reduzidos: Ao optar por um Servidor Cloud, você pode evitar os altos custos iniciais de aquisição de hardware e infraestrutura, além dos custos contínuos de manutenção e atualização. Em vez disso, você paga apenas pelos recursos que realmente irá utilizar.

Essas são apenas algumas das razões pelas quais é importante utilizar um Servidor Cloud. A nuvem oferece flexibilidade, escalabilidade, confiabilidade e segurança, permitindo que sua empresa (ou seu negócio) se concentre em suas atividades principais, enquanto deixam a infraestrutura de TI em nossas mãos. 🤗


E que tal usufruir de todos estes benefícios por um preço inicial de apenas R$ 39,90/mês?
😮 Sim, é isto mesmo que você leu! Conte com um Servidores Cloud hospedado nos Estados Unidos, com excelente ping para o Brasil, discos em SSD NVMe, 20TB de tráfego mensal, link de internet de 500Mbps (podendo chegar até 1Gbps) e virtualização KVM, tudo isto por apenas R$ 39,90/mês.

Além disto, conte com um painel de gerenciamento completo para que possa gerenciar o firewall do servidor, formatar ou reinstalar imagens de sistemas operacionais, criar novos volumes (partições) e muito mais, diretamente em sua Central do Cliente, tudo de forma fácil, rápida e intuitiva.

👉 Não perca tempo! Conheça hoje mesmo nossos Servidores Cloud e surpreenda-se com a nossa qualidade!

Qualquer dúvida, estamos à disposição em todos nossos canais de atendimento. 📲💻


Compartilhe esta publicação ;)