Já faz algum tempo que enviamos notificações SMS para nossos clientes referente a faturas em aberto, suspensões, alterações de senha e mensagens importantes. Todavia, o WhatsApp hoje está presente em quase todos os aparelhos telefônicos e, visando modernizar ainda mais a forma de como nos comunicamos, a partir desta segunda-feira (13), todos os clientes que estejam permitindo o envio de SMS/WhatsApp em sua Central do Cliente, passarão a receber também todos os comunicados da ATMUN Host por esta plataforma, trazendo muito mais dinamismo e rapidez entre a comunicação cliente/empresa, podendo por exemplo já entrar em contato com a gente, de forma imediata, pela mesma plataforma. 👏

Os SMS também continuarão a serem enviados normalmente (como sempre foi), porém por WhatsApp receberá muito mais informações e comunicados, sendo eles:

– Aviso de Abertura de Ticket;
– Aviso de Resposta de Ticket;
– Aviso de Fechamento de Ticket;
– Aviso de Suspensão de Serviço;
– Aviso de Reativação de Serviço;
– Aviso de Confirmação de Pagamento;
– Lembrete de Fatura;
– Aviso de Criação de Fatura;
– Aviso de Alteração de Senha;
– Dados Simplificados em Novo Pedido.

E claro, estamos trabalhando para que, muito em breve, o sistema permita enviar muito mais informações, como Pix para pagamento, Código de Barras de Boleto, entre muitos outros. 😉

Acha que as novidades param por aí? É claro que não. 😉

Para os clientes que desejam atendimento via WhatsApp, agora nosso sistema permite categorizar seus pedidos. Ou seja, quando iniciar um atendimento com a gente pelo número (14) 99637-2960 – a primeira coisa será selecionar um setor referente ao assunto da sua solicitação e, após isto, um atendente seguirá com o seu atendimento.

⚠ Salientamos que nosso sistema de WhatApp ainda está em fase de implementação e adição de novos recursos e, por isto, nossos clientes ainda poderão encontrar alguns probleminhas na utilização/notificação mas, nossa equipe está monitorando constantemente e em questão de poucas horas, estaremos ajustando tudo e aplicando as correções, combinado?


Como faço para ativar/desativar as notificações WhatsApp/SMS?

Para os clientes que não desejam receber estes comunicados (ou para aqueles que desejam), a ativação/desativação deste recurso é bem fácil, veja só:

  • Primeiro de tudo, acesse sua Central do Cliente;
  • Navegue até o menu 👋 Olá, <nome>!  e clique em Meus Dados;

 

 

  • Na tela seguinte, em Deseja receber avisos (SMS/WhatsApp) em seu celular?, marque a opção deseja (sendo SIM para ativar o envio de SMS/WhatsApp e NÃO para desativar);

 

 

  • Por fim, clique no botão Salvar Alterações.

Esperamos que gostem destas novidades e, qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Até a próxima! 👊


Compartilhe esta publicação ;)