A ATMUN Host vem por meio deste informar uma indisponibilidade no atendimento via WhatsApp programada para o próximo dia 27 e 28 de janeiro, retornando normalmente a partir do dia 31 de janeiro de 2022.

Esta manutenção visa implementarmos alguns ajustes e correções em nosso novo sistema de atendimento via WhatsApp e, como a manutenção ocorrerá em tempo integral, falhas poderão ser constatadas durante o período, onde não poderemos garantir que o atendimento será concluído de maneira satisfatória. Desta forma, optamos por pausar por completo nosso atendimento durante estes dois dias úteis, para que haja tempo hábil de concluirmos o procedimento.

Ressaltamos que nosso atendimento permanecerá disponível 24 horas via Tickets; Porém, poderá ser constatado uma lentidão nas respostas destes atendimentos, haja vista que centralizaremos todos os canais de Suporte Técnico / Financeiro / Vendas exclusivamente via tickets, até o fim do período supracitado.

Pedimos desde já desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. 🙂

Atenciosamente;
Equipe ATMUN Host


Compartilhe esta publicação ;)