A ATMUN Host vem por meio deste comunicado informar que, no último dia 29, sua marca secundária, a WinkUP!, teve suas atividades encerradas.

Para quem não conhecia, a WinkUP! surgiu em 25 de dezembro de 2014 com o intuito de oferecer produtos a low cost, ou seja, a baixo custo, para clientes que tinham sites pequenos ou que não necessitavam de planos com tantos recursos.

Com o passar do tempo, fomos implementando algumas novidades na WinkUP!, como a adição de novos produtos (Streaming de áudio e Loja Virtual), sempre visando baixo preço.

No final de 2018, a WinkUP! estreou sua própria plataforma de hospedagem de sites, baseada no VestaCP, que proporcionava uma administração extremamente fácil e intuitiva da sua conta, contando com instalação de aplicativos com 1 clique (Softaculous), Gerenciador de Arquivos e muito mais…

Em junho deste ano, com a anúncio do aumento abusivo do preço do cPanel, a ATMUN Host viu a necessidade de fazer algumas mudanças e, a maior delas seria a troca do painel administrativo do cPanel para DirectAdmin.

Para quem não sabe, a licença do DirectAdmin é bem menor que a do cPanel e, por isto, conseguimos diminuir consideravelmente os preços da Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem, fazendo com que a WinkUP! perca um pouco da sua necessidade.

Assim sendo, após várias análises internas, a decisão foi que o encerramento da empresa WinkUP! seria necessário, já que não faria mais sentido ter duas empresas oferecendo praticamente os mesmos produtos na mesma faixa de preço.

Portanto, a WinkUP! foi encerrada na data supracitada. Com o fim da empresa, algumas mudanças foram necessárias e, aqui será o caso da Hospedagem Gratuita que era oferecida até então.

Como o foco da ATMUN Host é proporcionar sempre uma qualidade extremamente alta para nossos clientes e ter atendimento sempre disponível (24 horas por dia), viemos comunicar também que, a partir do dia 28 de setembro de 2019, os planos de Hospedagem Gratuito da WinkUP! serão encerrados.

Estamos enviando comunicados para todos nossos clientes informando de tal decisão. Para aqueles que querem manter seus planos hospedados com a gente, nós iremos transferir todos os clientes que estão na Hospedagem Gratuita para o plano Hospedagem WinkUP!, no valor de R$ 48,00/ano.

Ou seja, para aqueles que estão no plano Hospedagem Gratuita, poderá continuar hospedando seu site com a gente por um valor extremamente baixo, e manterá todas as funções que tem atualmente.

Esta condição é válida apenas para clientes que possua a Hospedagem Gratuita conosco, já que o plano Hospedagem WinkUP! também não é mais comercializado.

Então é isto, esperamos que tenham compreendido o motivo pelo qual a WinkUP! foi encerrada. Lembre-se que estamos sempre à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos julgados necessários.

Para os clientes WinkUP!, gostaríamos de dar as boas vindas para a nova ATMUN Host =)


Atualização 02/01/2020 – A marca WinkUP! foi de fato encerrada e, a partir de 01/01/2020, a ATMUN Host não possui qualquer ligação com a marca WinkUP!, isentando-a de qualquer responsabilidade que venha a ter com o novo proprietário deste domínio.


Atualização 11/03/2020 – Dando prosseguimento com a readequação de nossos produtos, comunicamos a todos os clientes que utilizam o plano Revenda WUP I e II, o encerramento destes, marcado para o dia 08/06/2020. A partir desta data, todos os clientes serão migrados para o plano Revenda D.A #1, no valor de R$ 29,90/mês.


Compartilhe esta publicação ;)