Informamos que entre os dias 13 a 18 de abril, nosso atendimento (via tickets e principalmente WhatsApp) poderá ter um tempo mais elevado para retorno e/ou resposta.

A motivação deste incidente se dará por conta do menor número de atendentes disponíveis durante estes dias. Mas fique tranquilo(a)! Todos os nossos clientes serão respondidos no menor tempo possível (e dentro do mesmo dia)! 😉

A partir de amanhã (11), estaremos adicionando uma resposta automática no início de cada conversa iniciada pelo WhatsApp, alertando que poderá ocorrer um aumento no tempo de resposta no período supracitado.

Nosso atendimento voltará a sua normalidade a partir do dia 19 de abril (quarta-feira), onde nossa equipe completa estará de volta, entregando para você o atendimento mais rápido da categoria, com a qualidade que só a ATMUN Host possui!


⚠️ A equipe responsável pelo monitoramento dos servidores/serviços continuarão a trabalhar 24 horas por dia, garantindo que tudo funcionará perfeitamente.

Para atendimento emergencial (como bloqueio de serviço por falta de pagamento), o tempo de resposta será ainda menor, dada a gravidade da situação.


Agradecemos desde já pela compreensão e ficamos à disposição! 🙂

Atenciosamente;
Equipe ATMUN Host


Compartilhe esta publicação ;)