Sabia que no ATMUN Host você mesmo pode efetuar o desbloqueio de seu IP ou de seu cliente, de forma rápida e fácil dentro de sua Central do Cliente?

Este recurso facilita (e muito) nossos clientes e revendedores na liberação dos IPs bloqueados, sem que haja necessidade de esperar a interação com nosso suporte. Para utilizar esta ferramenta, acesse sua Central do Cliente e no menu superior vá em Suporte >>> Desbloquear IP. Se preferir, poderá acessar também através do endereço http://atmunhost.com.br/central/index.php?m=unblockip

Veja abaixo dicas de como evitar o bloqueio de seu IP:

Regras de Firewall: Em nossos servidores trabalhamos com CSF Security&Firewall e cPHulk Brute Force Protection, para garantir a todos nossos clientes uma maior segurança em seus dados. Todavia, existem algumas regras que devem ser seguidas para que seu IP não seja bloqueado, sendo elas:

– Não acessar vários cPanel ou FTP ao mesmo tempo (5 conexões simultâneas permitidas);
– Sempre deslogar dos painéis, e-mail e FTP;
– Nunca tentar por mais que 5 vazes acesso com dados incorretos, seja em qualquer serviço do domínio, não conseguindo acesso, solicite a nosso suporte a resetação de sua senha;
– Configurar o leitor de e-mail, para verificação em intervalos maiores que 10 minutos.

Caso não consiga mesmo assim o acesso a seu website tente os seguinte procedimentos:

– Verifique sua rede empresarial ou doméstica se possui algum firewall impedindo o acesso;
– Tente limpar os cookies de seu navegador;
– No menu iniciar execute o comando via prompt de comandos: ipconfig /flushdns;
– Desligue seu modem com a internet e aguarde 15 minutos e torne a religa-lo novamente.

Persistindo o problema, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa equipe técnica.


Compartilhe esta publicação ;)